Criança morre em acidente, em que irmão de 14 anos dirigia

Menino de seis anos (detalhe) morreu na batida entre carro e caminhão

Um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel Cruze deixou uma criança de 6 anos morta em Videira. O acidente foi por volta dás 19h12, na SC-135, trevo da Manos, em Videira.

Um GM Cruze com placas FDW 2301 de Videira, estava fazendo o sentido trevo da Videplast para o centro, quando na rotatória o condutor, de 14 anos de idade, cortou a frente de um caminhão de ração Ford/Cargo, placa QHU 4811 de Videira, vindo a ser atingido em cheio na lateral.

No momento da colisão o veículo era ocupado por 4 pessoas, sendo o condutor de 14 anos, o irmão dele com 6 anos de idade(faria 7 na próxima semana), a mãe que é dona do carro e um homem que estava de carona.

O adolescente de 14 anos, suspeito de ser o causador do acidente, permaneceu no local, para ser apresentado na delegacia da Policia Civil pela PMRv.

O menino de 6 anos, irmão do condutor, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no Hospital Divino Salvador. Mãe dos menores e um homem foram conduzidos também ao hospital.

A vítima fatal, Enzo Antônio Pazin, de 6 anos, será velado hoje na comunidade de Aparecida- Videira ás 16h, onde haverá celebração de corpo presente e logo após seguirá para o seu sepultamento.

Informações Rádio Vitória /  Corpo de Bombeiros / Rádio Fraiburgo FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui