A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Seara, concluiu o inquérito e indiciou um suspeito que causou danos em sistema de monitoramento de uma escola da rede municipal.
O caso foi no dia 24 de março de 2025, por volta das 18h, na Escola Núcleo Deolindo Zílio, localizada em linha Vani, interior de Seara.
Segundo informações, funcionários do local perceberam que uma câmera de monitoramento estava com defeito e, ao verificarem as imagens, viram que uma pessoa havia danificado o aparelho.
O fato gerou a instauração de inquérito policial pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara que, após a devida investigação, obteve êxito em identificar a pessoa que causou o dano e gerou prejuízo aos cofres públicos no valor de R$1.680,00, além da mão de obra orçada para recolocação do equipamento, no valor aproximado de R$350,00.
O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do suspeito pelo crime previsto no art. 163, parágrafo único, inc. III do Código Penal, e será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
