Denúncia de perturbação termina em disparo de arma não letal em Seara

Na madrugada deste domingo, 16 de outubro, a Guarnição Policial Militar foi empenhada para atendimento de ocorrência de perturbação no centro de Seara. Chegando no local, foi visualizado um grupo de aproximadamente oito pessoas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música em volume excessivamente alto em uma caixa de som JBL.

Conforme procedimento padrão, foi inicialmente orientado o proprietário da caixa de som a abaixar o volume, porém este não acatou a ordem e, em tom de deboche, falou que não iria diminuir. Logo após, aumentou todo o volume da caixa. Diante da negativa, foi então realizada a abordagem do masculino, sendo que ele recusou-se a acatar as ordens emanadas pelos policiais.

Após verbalização, foi necessário o uso progressivo da força para poder identificar e qualificar o masculino. Neste momento, o homem partiu a socos contra os policiais, sendo necessário efetuar dois disparos de munição não letal (elastômero) em direção ao masculino. Logo após, ele foi abordado e qualificado.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×