DIC de Concórdia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no interior de Paial

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de traficante e efetuou lavratura de auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse arma de fogo e de munições de uso permitido.

A ação policial aconteceu na tarde da terça-feira, dia 02 de março no interior de Paial. A equipe de investigação da DIC de Concórdia, com apoio de Agentes de Polícia Civil da DP/Fron de Seara e Paial, juntamente com o canil da Polícia Civil de Chapecó, realizaram diligências em Linha Irani, interior do Município de Paial, oportunidade em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal desta Comarca em desfavor de A. R. S. 40 anos, o qual é investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico de drogas em inquérito policial, por ser o proprietário dos 26 kg de maconha apreendidos no dia 26 de janeiro deste ano.

Ainda durante a diligência da terça-feira, foram apreendidos um revólver, calibre .32, 12 munições do mesmo calibre, além de aproximadamente 300 gramas de cocaína.

O investigado foi encaminhado à DIC/Fron, para lavratura do Auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes previstos no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003, e no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

Conforme o Delegado Álvaro Optiz, responsável pela DIC de Concórdia, o inquérito policial instaurado em desfavor de A. R. S. ainda está em andamento. O investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontra à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas