Dois condenados por assassinato em 2018 em Concórdia

0
127

Aconteceu nesta terça-feira, 8, o júri popular em Concórdia sobre homicídio praticado ainda em 2018 no bairro Industriários. Trata-se de assassinato em 17 de janeiro daquele ano. O Tribunal começou às 9h da manhã e terminou depois das 21h . Um homem foi executado com tiros. Eram dois denunciados: um por ser mandante (G.V, 18 anos e 8 meses de prisão) e o autor dos disparos (L.P, 12 anos de prisão). Ambos condenados em regime inicialmente fechado e pelo artigo 121 qualificado. Não houve presença de público devido aos protocolos de saúde pela pandemia.

MATÉRIA DA ÉPOCA(18/01/2018):
O primeiro homicídio do ano em Concórdia aconteceu na noite desta quarta-feira,17, no Bairro Industriários. Felipe Darlan de Carvalho, de 24 anos, foi assassinado por volta das 21h30min em uma residência que fica nos fundos de um terreno na rua Antônio Dolzan. Conforme o que apurou a Polícia Militar e Polícia Civil, um homem encapuzado entrou pela janela da residência e disparou diversas vezes contra a vítima que morreu na hora.

O rapaz estava sozinho em sua residência quando a execução aconteceu. Foram quatro tiros que atingiram a vítima, dois na cabeça, um tórax e outro no braço. O autor do crime saiu correndo e embarcou em uma moto, onde um cúmplice lhe esperava.

Fonte: Rádio Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui