qui, 17 abr 2025, 05:20:31

Dois furtos são registrados em Seara na noite deste sábado

Dois furtos em residências foram registrados nas últimas horas em Seara. O primeiro aconteceu por volta das 20h15 deste sábado, 28, na Rua Maria Judite Fontana, no Loteamento Zandoná. A mesma rua em que outro furto aconteceu na madrugada da última sexta-feira.

O proprietário da residência, que não estava no imóvel naquele momento, informou à Polícia que o sistema de videomonitoramento no interior da casa, estava indicando a presença de alguém no local. A guarnição da PM se deslocou ao endereço, onde encontrou a janela do banheiro arrombada. Juntamente com o dono da residência, eles entraram no local e constataram o furto de alguns alimentos e o microondas já estava próximo a janela do banheiro para também ser levado. A PM fez rondas pelo local, mas o autor do arrombamento e furto não foi localizado.

A outra ocorrência aconteceu por volta das 20h36 na rua João Farina, no bairro Garghetti. Um casal e a filha estavam em casa, quando ouviram barulhos no portão da residência. Ao verificar, depararam-se com a presença de um masculino que estava na área da casa. O proprietário fechou a porta, mas o sujeito tentou empurrar e fez menção de sacar algo da cintura. A família acionou a Polícia Militar através do 190, e o indivíduo fugiu do local. Antes, ele furtou um coelho cinza de estimação, que estava em uma gaiola na área da residência. A guarnição lavrou o boletim de ocorrência.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas