A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, e a Guarda Municipal, prenderam na tarde da terça-feira, dia 22, dois suspeitos, um de 23 e outro de 36 anos de idade, pelo crime de furto qualificado registrado no final da tarde de segunda-feira (21), em uma casa no bairro Seminário.
Um dos suspeitos estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Ambos estavam em um Ford Ka, quando se deslocaram para a casa da vítima, arrombaram a porta do imóvel, e furtaram vários objetos.
De imediato, a mulher, vítima do furto, acionou as forças de segurança que iniciaram os trabalhos para a descoberta da autoria do crime. Na manhã desta terça-feira, os suspeitos foram abordados com o automóvel utilizado para prática do crime, ambos vestindo as mesmas roupas utilizadas no momento da ação.
Os suspeitos foram, então, encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram conduzidos para o sistema prisional, local em que permanecerão à disposição da Justiça.

Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital
Homem é preso com grande quantidade de drogas em Chapecó
Prisão por suspeita de tráfico em Arvoredo
Adolescente tenta suicídio pulando de ponte na cidade de Modelo
Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em rio no Oeste
Dupla acusada de homicídio em Irani é julgada nesta terça em Concórdia
Com informações Clic RDC