O dono de um estacionamento de caminhões em uma estrada de acesso à linha Bonita, no bairro São João, em Seara, pede que sejam feitas melhorias no trajeto vindo da rodovia. O estacionamento fica próximo à empresa Van Hessen, a poucos metros da SC-155, na saída para Itá. A situação piora em dias de chuva.
Procurado pela reportagem da Belos FM, o secretário do Interior, Genoir Mariani, destacou que há alguns meses foi colocado material para dreno no local. “Ali é um lugar que não tem jeito de firmar em baixo”. Também disse que irá averiguar a situação.
O prefeito Edemilson Canale, o Kiko, citou que “neste local já foram feitas várias melhorias nos últimos anos, inclusive na semana passada. Detonamos pedras, colocamos cascalho e brita e também patrolamos. Porém, veio a chuva”.


Leia também:
Belos FM entre os vencedores do prêmio OPEC de Ouro da Acaert




