qui, 17 abr 2025, 14:16:54

Duas mulheres e uma criança morrem em acidente na RS-135

Um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (11), no km 68 da RS 135, nas proximidades do trevo de acesso a Capo-Erê, envolveu um automóvel Fiat Uno com placas de Nonoai e um caminhão. As informações são do AuOnline.

Julio Mocellin/AuOnline

Segundo informações, o motorista do caminhão (cavalinho) que dirigia sentido Erechim/Getúlio Vargas, perdeu o controle do veículo em uma curva e atingiu o veículo onde estavam duas mulheres e uma criança.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, pelos Bombeiros de Erechim, SAMU e Ambulância Cidadã. A condutora do Fiat Uno morreu no local do acidente. Uma criança e outra mulher que também ocupavam o veículo chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos graves ferimentos. O motorista do caminhão também foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha.

O trânsito no local ficou em meia pista. Por volta de 21h40, os bombeiros faziam a remoção da condutora do Uno que ficou presa às ferragens.

Julio Mocellin/AuOnline
- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas