
Morreu no hospital um homem de 32 anos envolvido num gravíssimo acidente no final da tarde do domingo na BR-282, em Nova Erechim. Outras duas mulheres foram encontradas sem vida no local do acidente, uma com 51 e outra com 29 anos. Ficaram feridos ainda o condutor da S10, de 52 anos, e um menino de 11 anos. O condutor do caminhão teve ferimentos leves.
Relembre o caso:
Duas mulheres morreram em uma colisão entre uma Chevrolet S10 e um caminhão Mercedes Benz na BR-282 em Linha Suspiro, interior de Nova Erechim. O fato foi registrado por volta das 17h10 deste domingo, 27.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encontradas cinco vítimas da caminhonete, sendo duas mulheres em óbito, uma na carroceria da caminhonete e outra em um barranco.
As demais vítimas da S10 eram um homem maior de idade, encontrado no meio da via, apresentando confusão e agitação, traumatismo crânio encefálico grave, fratura em ambos os membros superiores, suspeitas de hemorragia interna e ferimentos lacerantes na cabeça; outro homem, menor de idade, encontrado consciente e orientado, no acostamento da via, com suspeitas de lesão na coluna lombar, suspeitas de hemorragia interna e ferimento na face; e o último, também maior de idade, encontrado no interior da caminhonete, no assento do motorista, consciente e orientado, apresentando fratura no membro superior esquerdo e referindo dores torácicas e no ombro esquerdo.

Ainda, duas vítimas no caminhão, conscientes e orientadas, sendo um homem maior de idade, apresentando fratura de fêmur no membro inferior esquerdo, bem como fratura no pé direito. A outra vítima era uma mulher maior de idade, encontrada no assento do carona, sem ferimentos e sem queixas de dores ou mal estar.
Todas as vítimas, exceto os óbitos, receberam os procedimentos pré-hospitalares e foram conduzidas aos hospitais de Pinhalzinho e Nova Erechim. Após, foi realizada a limpeza da pista e a cena ficou sob responsabilidade da PRF.
Leia também:
Inter empata com o Vasco e segue no meio da tabela do Brasileirão