Dupla que morreu em acidente na BR-282 ocupava motocicleta

Os dois homens que morreram em um acidente entre uma moto e dois carros na noite de sábado (27) na BR-282, em Pinhalzinho, foram identificados. Antônio Carlos da Silva, 19, e Marcelo Maihack, 42, morreram em acidente que deixou duas crianças feridas.

Antônio Carlos da Silva, de 19 anos, e Marcelo Maihack, de 42, ocupavam a moto que se envolveu em acidente com um VW Gol e um CrossFox por volta das 20h em frente ao Parque de Exposições da Cooper Itaipu. Os dois moradores de Maravilha não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A condutora do Gol, uma mulher de 30 anos, moradora de Modelo, teve fratura no braço esquerdo e dores no peito. Ela é mãe de duas crianças que estavam no carro: um menino de 11 anos, que teve ferimento na face e suspeita de traumatismo cranioencefálico leve; e uma menina de quatro anos, que teve um leve ferimento no olho esquerdo.

O Crossfox, com placas de Pinhalzinho, era conduzido por um homem de 36 anos, que apresentou suspeita de fratura em uma costela, sangue no nariz e ferimento em uma das pernas. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Pinhalzinho para atendimento médico pelas guarnições dos bombeiros de Modelo e Saudades. (DI Regional)

Leia também:

Casal é preso por tráfico de drogas em Concórdia

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×