De 6 a 15 de outubro tem a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi). Uma das maiores feiras multissetoriais do Sul do Brasil. A primeira grande novidade da edição 2023 é a gratuidade para a entrada no parque Tancredo de Almeida Neves em todos os dias de feira, com uma grande estrutura, que vai oportunizar excelentes negócios e as melhores opções em lazer e entretenimento.

Serão 500 expositores e a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas durante toda a feira. Os shows nacionais da Efapi seguem na tradicional concha acústica, palco principal do parque (na foto), porém, diferente das edições anteriores, em 2023 esse espaço (Arena de Shows) agora é fechado e para assistir as apresentações nacionais o público precisará pagar ingresso.
Os fãs podem escolher ver os shows na Pista, Área VIP e Backstage, cada setor com a sua entrada exclusiva para acesso ao local desejado. Além disso, existe a opção de comprar um passaporte para ter acesso a todos os dias do evento.
Ao todo serão 25 atrações nacionais no palco da Efapi, sendo nove delas gratuitas. Das 10 noites de feira, quatro serão com entrada franca (sem a cobrança de ingressos) para curtir os shows nacionais. Nos dias gratuitos, apenas o setor Pista será disponibilizado, com acesso por dentro do parque. A Área VIP e o Backstage estarão disponíveis apenas para os dias de ingresso pago.
Shows gratuitos na Efapi 2023: 08/10 – Jads e Jadson / Guilherme e Santiago 09/10 – Cesar Menotti e Fabiano 10/10 – Humberto Gessinger / Nenhum de Nós / Biquini Cavadão 12/10 – Lauana Prado / Zeeba / Rick e Renner.
Crianças e adolescentes: – 16, 17, 18 anos ou mais: entrada e permanência permitida, sem necessidade de autorização ou acompanhamento de pais e responsáveis;
– 13, 14 e 15 anos: entrada e permanência de permitida, mediante acompanhamento ou autorização dos pais, ou responsáveis legais;
Menores de 12 anos: entrada e permanência permitida, desde que acompanhados dos pais, tutores, parentes até segundo grau ou responsáveis legais, mediante apresentação da documentação comprobatória dessa situação; – Ingressos: crianças menores de 8 anos não precisam pagar ingresso. Os maiores de 8 anos pagam meio ingresso. (DI Regional)
Leia também: