Após acidente ocorrido no contorno viário de Seara na segunda-feira (15) tirar a vida de um motorista, o Deputado Estadual Neodi Saretta (PT) fez um pedido de informação acerca das obras de segurança que foram encomendadas no trecho.
Saretta foi o autor do apelo por melhorias com o intuito de prevenir acidentes. Em novembro de 2025, o deputado pediu ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade a adoção de medidas de segurança no trajeto nas proximidades da Ponte do Rio Caçador.
Através do Ofício nº 0872/2025, a Secretaria informou que foram feitas melhorias na sinalização e realizada reunião com o Prefeito e Vereadores, a fim de encontrar novas soluções para aumentar a segurança no contorno viário.
Cerca de 6 meses depois, acidentes como o desta semana seguem acontecendo. O Deputado Neodi Saretta encomendou esclarecimentos a respeito das obras que teriam sido realizadas. Incluindo: quais e quando foram feitas as melhorias; que novas novas medidas foram debatidas com o município e qual o prazo para serem realizadas.
O Deputado Neodi Saretta garante que segue acompanhando a situação e atuando em prol da segurança da região.









