
A Prefeitura de Seara e Secretaria de Educação juntamente com as escolas municipais, realizaram na noite desta terça-feira, 28, a entrega de 622 medalhas conquistadas nas Olimpíadas de Conhecimento.
As medalhas foram conquistadas pelos alunos das Escolas Núcleo de Caraíba, Lira Camila Petry, São Rafael, Nova Teutônia, Deolindo Zílio e Rosina Nardi. Das 622 medalhas conquistadas, 262 foram de ouro, 169 de prata, 141 de bronze e 50 de mérito.
O evento aconteceu no CTG Seara & Pampa e reuniu além das escolas, centenas de famílias que estiveram acompanhando seus filhos e prestigiando o evento.
As escolas participaram das Olimpíadas de Astronomia, de Foguetes, de Raciocínio Lógico, de Ciências, de Eficiência Energética, a Restaura Natureza, a Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense, a Canguru e a OBMEB.





