Família de Arabutã que perdeu marcenaria em incêndio pede ajuda

A marcenaria foi completamente destruída pelas chamas / Fotos: Família

A família do marceneiro Nélio Locatelli, que perdeu uma marcenaria em um incêndio, está precisando de ajuda para retomar as atividades. A empresa funcionava em Linha Aurora, interior de Arabutã, e foi consumida pelo fogo na noite de 25 de fevereiro.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas o fogo queimou o barracão, as ferramentas, máquinas, madeiras e demais produtos que estavam no local. Locatelli estima que o prejuízo ultrapasse os R$ 100 mil e segundo ele, neste momento precisa de auxílio para retomar os serviços. “Perdi tudo, das ferramentas ao barracão. O fogo queimou furadeiras, tupia plaina, parafusadeira, serra circular e todas as ferramentas de mão. Qualquer ajuda neste momento é bem-vinda, para que eu possa começar. Pode ser ferramenta, material de construção e até serviços”, explica ele. “Era o nosso ganha pão. Tenho a esposa e dois filhos, um está na faculdade. Também tenho algumas dívidas que estava pagando”, lamenta o marceneiro.

Locatelli produzia e restaurava móveis em madeira, trabalhava com peças rústicas e também fazia serviços em casas ou outros imóveis, como a colocação de aberturas e fabricação de decks e pergolados. “No momento ainda estou resolvendo questões relacionadas ao incêndio e tentando adquirir material para fazer alguns serviços, pelos quais já haviam me contratado”, conta ele.

Quem quiser fazer doações ou contratar o marceneiro para algum serviço, pode entrar em contato pelos telefones e WhatsApp 9-99460861 e 9-98139508.

Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×