Um acidente com equipamento agrícola quase terminou em tragédia no interior de Ponte Serrada. Pai e filha realizavam um serviço na propriedade da família, na Linha Mayer, quando um acidente com um jerico quase se transformou em tragédia.
Pedro Ambrósio Mayer, de 81 anos, ficou com o braço preso após o veículo atropelar a filha e capotar. Ele conseguiu se soltar por conta própria para buscar ajuda à filha Ieda Maria Mayer, de 42 anos, que sofreu lesões graves.
A mulher está internada com quadro estável em um quarto de enfermaria no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Ela fraturou três costelas e sofreu lesão em uma vértebra na coluna lombar.
Com o braço direito bastante ferido, o agricultor caminhou cerca de 700 metros até conseguir socorro para a filha, que ficou machucada no local do acidente. A mulher foi levada de carro para o hospital de Ponte Serrada, 16 quilômetros longe da propriedade, antes de ser encaminhada ao HRO, onde permanece internada. O pai também foi para o hospital, passou por exames e se recupera em casa.
Oeste Mais