seg, 16 fev 2026, 17:14:26
No menu items!
Mais

    Homem é condenado a 14 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Cunha Porã

    Um homem foi condenado a 14 anos, seis meses e 28 dias de reclusão, em regime fechado, por tentativa de feminicídio qualificada por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O crime foi na comarca de Cunha Porã.

    O elemento foi denunciado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, que tinha medida protetiva em seu favor. Segundo a acusação, a vítima havia se mudado para a casa do pai e do irmão, no bairro Jardim, naquele município, com os três filhos, justamente para se proteger do ex-companheiro com quem convivera por nove anos em Mondaí.

    Na noite do crime, em 26 de dezembro de 2023, o réu e a irmã foram até a casa com o intuito de buscar a vítima e os filhos, conforme combinado anteriormente por mensagens. Durante a conversa, houve desentendimento, e o homem teria desferido golpes de faca nas costas da mulher, que lhe atingiram o pulmão, o fígado e uma costela. O acusado fugiu com a irmã. A vítima foi atendida pelo pai, irmão e vizinhos. O caso está em segredo de justiça.

    TJSC

    - Publicidade -
    spot_img
    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Mais lidas