Homem é detido após atropelar sua companheira em Chapecó

Um homem, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar após atropelar sua companheira na região central de Chapecó. A ocorrência foi por volta das das 23h do último sábado, dia 02.

Segundo relatos da polícia, a ocorrência teve início quando uma viatura estava em patrulhamento na Avenida Nereu Ramos e avistou um veículo entrando na Avenida em alta velocidade. Ao receber ordem de abordagem com sinais luminosos e sonoros, o motorista começou a fugir, percorrendo diversas ruas e atravessando vias com grande movimento de pessoas e veículos.

Durante o acompanhamento, em um ponto específico, o condutor, um homem de 22 anos, parou o veículo e saiu correndo, carregando uma criança de seis anos nos braços. Ele foi abordado pelas autoridades.

De acordo com uma testemunha que estava no banco do carona do veículo, afirmou que, antes da fuga, o condutor avistou sua companheira, uma mulher de 23 anos, na Avenida Getúlio Vargas, conduzindo uma motocicleta. Com a intenção de atingi-la, ele acelerou o veículo e a atropelou, em seguida fugiu até se deparar com a guarnição policial.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Searaenses fazem novos relatos de insegurança na rodoviária e nas ruas da cidade

Homem é detido após atropelar sua companheira em Chapecó

Morre motociclista que se acidentou na Tancredo Neves em Concórdia

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×