A Polícia Civil, através do delegado Gilmar Bonamigo, conclui o Inquérito Policial envolvendo o assassinato de Lorimar Lotkmeier, de 59 anos, em Ipira.
O crime ganhou uma grande repercussão em todo o Estado depois que o autor se apresentou e esclareceu as circunstâncias do feminicídio.
Depois da morte a vítima teve o corpo totalmente queimado.
Conforme as informações, o autor foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, asfixia e, em razão de ser mulher, feminicídio. O autor do crime continua preso e vai responder também por ocultação de cadáver.
O crime foi na casa da vítima em Ipira. Ela foi assassinada no domingo, dia 12 de fevereiro. Dois dias depois, o corpo foi levado até Piratuba, às margens do lago da usina onde foi totalmente queimado por pelo menos três horas.
Os restos mortais foram jogados no lago da usina hidrelétrica.
Parte dos restos mortais também foi recolhido pela Polícia Científica. Alguns dias depois o autor do crime se apresentou na Delegacia de Polícia e fez os esclarecimentos alegando que teria cometido o crime em legítima defesa. Ele teria se envolvido em uma discussão e a mulher, no momento em que ele dormia, tentou agredi-lo.
Foi quando ele reagiu e cometeu o crime. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público em Capinzal que deve fazer a denúncia contra o autor do crime que continua recolhido em unidade carcerária.
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Caminhoneiro morre em tombamento de carreta no Goio-Ên
Homem é encontrado afogado em Chapecó
Motociclista morre em acidente na Avenida Leopoldo Sander em Chapecó
Jornalista Chico Ribeiro morre aos 59 anos
Atual FM