Homem é preso após tentativa de homicídio em Seara

Foram encontradas duas facas na cintura do abordado, com resquícios de sangue

A guarnição da Polícia Militar de Seara foi acionada neste sábado, dia 29, por volta das 5h30, para atendimento de tentativa de homicídio, após um homem ser visto desferindo golpes de faca em outro. O fato foi registrado na rua Herculano Zanuzzo, em Seara.

Chegando no local, foi encontrado um dos homens, o qual apresentava uma lesão próxima ao olho.

Imediatamente, a guarnição policial militar solicitou atendimento ao corpo de bombeiros. No local, a vítima relatou para os policiais militares que estava bebendo próximo a empresa JBS, quando um homem se aproximou dele e desferiu várias golpes de faca, tendo fugido do local em uma motocicleta.

Durante o deslocamento, o policial militar que estava no videomonitoramento, visualizou nas câmeras a motocicleta com as características repassadas em direção a saída para Chapecó.

Assim, a guarnição policial militar, prontamente realizou a abordagem do suspeito. Ao fazer a busca pessoal, foram encontradas duas facas na cintura do abordado, com resquícios de sangue.

Após a abordagem, o mesmo assumiu que foi o autor dos golpes de faca na vítima. Ao ser verificada a documentação da motocicleta, a mesma não estava licenciada e o suspeito abordado estava com a CNH cassada.

Foram lavrados os procedimentos cabíveis quanto a motocicleta. O autor foi conduzido para o hospital de Seara, para ser feito o seu atestado de lesão. No local, ao ser providenciado o atendimento, o mesmo tentou empreender fuga por diversas vezes, tornando-se agressivo.

Ao ser colocado na caixa da viatura para ser encaminhado à Concórdia, ele chutou a parte interna por diversas vezes, causando danos. Durante o deslocamento, o autor, após diversos chutes, acabou quebrando a porta do porta-malas, fazendo com que ficasse entreaberta. A guarnição policial militar parou a viatura no posto da Polícia Militar Rodoviária e obteve apoio até a Delegacia de Polícia Civil, com receio da possível abertura do porta-malas durante o trajeto.

Por fim, a guarnição policial militar realizou a entrega do homem detido na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para realizar os procedimentos cabíveis por tentativa de homicídio. Friza-se, ainda, que na Delegacia o homem ameaçou os policiais militares por diversas vezes e também ameaçou a guarnição, desferindo um chute na perna de um dos policiais militares dentro da delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui