Homem é preso por furto de celular no interior de Seara

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Seara no início da noite da terça-feira, 12, no interior de Seara por suspeita de furto de um celular.

O fato foi registrado por volta das 18h15, na linha Vani, interior do município.

Primeiramente a Polícia foi abordada pelo sr. de iniciais I.C.M., o qual alegou ter sido vítima de roubo, sendo que conseguiu se desvencilhar e jogar-se pra fora de um veículo. Ao consultar o nome do mesmo no sistema integrado de segurança pública (SISP), a PM constatou que o mesmo possuía diversas passagens pelo meio policial pelo cometimento de diversos ilícitos penais.

No local estava também o proprietário da terra o qual disse que estava trabalhando na propriedade da família, quando apareceu um cidadão do qual solicitou auxílio, pois o mesmo alegava ter sido vítima de roubo. Ainda no local da abordagem a aproximadamente 1km da casa, com o intuito de levantar informações acerca do indivíduo abordado, o filho da vítima deslocou até a casa da família, sendo que o mesmo no deslocamento visualizou uma luz oriunda da mata, as margens da estrada, um policial o acompanhou  e localizou um aparelho celular que foi reconhecido pelo proprietário do imóvel como sendo de sua propriedade.

Ao indagar o homem de I.C.M., o mesmo confessou a autoria do furto do aparelho celular, e que havia furtado o celular para vender e retornar a cidade de Coronel Freitas. Diante do fato o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia civil de Concórdia para as providências cabíveis.

PM/Belos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui