
Uma saída de pista seguida de capotamento aconteceu na madrugada deste sábado na SC-355, próximo à Ferticel, na comunidade de Planalto, em Concórdia. O acidente foi por volta da 00h20, e os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram até o local e atenderam duas pessoas, que estavam no veículo VW Gol, que ficou com o rodado para cima, ao lado da rodovia.
O motorista, de 27 anos, teve ferimentos e reclamava de dor na região da coluna. Foi imobilizado e conduzido ao Hospital São Francisco pelos bombeiros. O carona, de 24 anos, foi avaliado e não quis ser conduzido para atendimento, assinando o termo de recusa.
O veículo ficou aos cuidados de familiares que estiveram no local do acidente. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender acidente.

Informações Rádio Rural
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Incêndio de grandes proporções atinge ferro velho e mecânica em Chapecó
PRF apreende dois caminhões com nove toneladas de drogas no Oeste
Homem preso em operação contra o tráfico de drogas em Ipumirim