sex, 14 nov 2025, 21:07:02

Homem mata esposa em Brunópolis e tira a própria vida na prisão

Uma mulher de 39 anos morreu após ter sido atropelada por um carro dirigido pelo marido, de 27 anos, na BR-470, no município de Brunópolis/SC, na última terça-feira (27). O homem fugiu, mas foi encontrado horas depois, quando sofreu um acidente na mesma região, segundo a Polícia Militar. Preso, ele foi levado para o presídio, onde foi localizado morto.

Eliana Fátima Scapin (Foto: Internet)

As investigações da Polícia Civil revelaram que o homem estava com ciúmes da esposa, Eliana Fátima Scapin, o que resultou em uma discussão entre o casal. No momento do ocorrido, os dois estavam em um veículo quando o suspeito começou a ameaçar ela, levando-a a pular do automóvel.

Enquanto Eliana estava no chão, o homem a atropelou duas vezes, conforme relatado pela polícia. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na rodovia federal. Ele fugiu e bateu com um caminhão na BR-470, em Curitibanos, onde foi localizado pela polícia.

O homem foi detido e encaminhado para São Cristóvão do Sul no início da tarde de quarta-feira (28). No entanto, ao final da tarde do mesmo dia, antes de ser transferido para a prisão em Campos Novos, ele foi encontrado morto na cela em que estava detido.

Eliane era natural de Curitibanos/SC. O casal estava junto há 17 anos e tinham dois filhos, ambos menores de idade, conforme a Polícia Civil. Não havia registros policiais de violência entre os dois. O caso segue sob investigação para apurar os detalhes do crime. (ND)

Leia também:

Concórdia amplia sistema de monitoramento com câmeras de segurança pública

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas