Homem que estuprou a própria irmã de 3 anos é preso

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, prendeu na última segunda-feira, 20, um homem que foi condenado por estupro. O crime ocorreu entre 2014 e 2015 em Entre Rios, quando o sujeito estuprou e deixou ferida a própria irmã, na época com 3 anos de idade.

O mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos em desfavor do criminoso, de 26 anos, foi cumprido no Bairro Guarany, na mesma cidade. A condenação foi pela prática do crime de estupro de vulnerável qualificado pela lesão corporal grave, por duas vezes, devidamente majorado pelo fato do autor ser irmã da vítima.

O homem foi condenado a uma pena de 19 anos, nove meses e 26 dias em regime fechado.

Entenda o caso:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, entre 2014 e 2015, investigou o estupro da criança, “sendo que em razão do abuso sexual sofrido, precisou ser submetida à reconstrução do reto, além de ter contraído doença venérea e ter sofrido uma infecção generalizada intestinal”, detalhou a polícia. 

O autor do crime foi identificado como irmão da criança, que aproveitava da saída de sua mãe para praticar relação sexual com a criança.

Informações do portal Eder Luiz


Veja também no portal Belos F7:

Homem detido por danos, desacato e ameaça em Itá