qui, 13 nov 2025, 10:36:29

Homem que tentou matar a companheira com golpes de faca será julgado em dezembro em Seara

O homem que tentou matar a companheira com golpes de faca, em dezembro de 2023, será julgado quase dois anos após o crime pela justiça de Seara.

O júri será realizado no dia cinco de dezembro, com início às 8h, no Fórum da Comarca de Seara.

No banco dos réus o homem de iniciais, J.H.S.S., acusado de uma tentativa de feminicídio em 18 de dezembro de 2023, no Bairro Monte Castelo, em Seara. No dia dos fatos o denunciado tentou matar sua companheira, de inicias D.B.B., desta forma pronunciado no crime de feminicídio na modalidade tentada.

Ainda segundo informações, o acusado está preso preventivamente enquanto aguarda o julgamento e é representado pelo defensor dativo Dr. Bruno Vinicius Pandolfi.

Na acusação durante o julgamento vai atuar o promotor de Seara, Wesley da Silva Muller e a sessão presidida pelo juiz Pedro Antonio Panerai.

Relembre o caso

Na madrugada da segunda-feira, 18 de dezembro de 2023, a Polícia Militar de Seara foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para uma ocorrência em que uma mulher apresentava ferimentos ocasionados por golpes de faca. O fato aconteceu por volta da 3h10.

No Hospital São Roque de Seara, os policiais conversaram com a vítima que apresentava um corte na face e perfuração no peito, ambos provocados por arma branca. Ela informou que teria comunicado seu companheiro de que não pretendia mais conviver com ele. Este não aceitando o término do relacionamento, teria desferido golpes de faca contra a mesma.

Faca usada no crime

Conforme informações da vítima, o autor dos fatos estaria na residência do casal, situada no bairro Monte Castelo. A guarnição iniciou diligências, chegando até a casa. Os policiais bateram na porta e como não obtiveram resposta do mesmo, foi necessário arrombar. No interior da casa o homem foi localizado e confessou o ato. Desta forma foi dada voz de prisão ao mesmo. Os policiais também encontraram a faca utilizada no crime, sendo esta apreendida.

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde fica a disposição da justiça.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas