Homem que tentou matar a companheira em Seara vira réu em processo criminal

A Justiça de Seara tornou réu um homem acusado de tentativa de feminicídio. O Ministério Público de Seara formalizou a denúncia contra o indivíduo apontado como responsável pelo caso que foi registrado em dezembro de 2023 no bairro Monte Castelo.

O acusado está recolhido no Presídio Regional de Concórdia, aguardando os desdobramentos do processo judicial.

Relembre o caso

Na madrugada desta segunda-feira, 18, a Polícia Militar de Seara foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para uma ocorrência em que uma mulher apresentava ferimentos de faca. O fato aconteceu por volta da 3h10.

No Hospital São Roque de Seara, os policiais conversaram com a vítima que apresentava um corte na face e perfuração no peito, ambos provocados por arma branca. Ela relatou que teria comunicado seu companheiro de que não pretendia mais conviver com ele. Este não aceitando o término do relacionamento, teria desferido golpes de faca contra a mesma.

Conforme informações da vítima, o autor dos fatos estaria na residência do casal, situada no bairro Monte Castelo. A guarnição iniciou diligências, chegando até a referida casa. Os policiais bateram na porta e como não obtiveram resposta do mesmo, foi necessário arrombar. No interior da residência o homem foi localizado e confessou o ato. Desta forma foi dada voz de prisão ao mesmo. Os policiais também encontraram a faca utilizada no crime, sendo esta apreendida.

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde fica a disposição da justiça.

Informações Belos/Atual

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×