Homem sai do MT para matar ex-companheira em São Miguel do Oeste

0
108

Um homem do Mato Grosso foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (17) suspeito de ameaçar a ex-companheira de morte em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O casal morava no MT e, após a separação, a vítima se mudou para a cidade catarinense.

Segundo informações da PC (Polícia Civil), o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento e fez mais de 2,3 mil quilômetros para encontrar a ex-companheira. As buscas pelo homem iniciaram antes mesmo que ele tivesse qualquer contato com a vítima.

O suspeito foi localizado hospedado em um hotel da cidade utilizando dados de identificação falsos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

Os objetos foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado à Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), onde foi preso em flagrante. A vítima está em segurança juntamente com as filhas.

Fonte: ND+

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui