
A motorista que perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, no acesso a Chapecó foi identificada como Valéria Simioni, de 37 anos.
Valéria era empresária chapecoense e deixa dois filhos, Lucas, de 15 anos, e Bento, de apenas um ano e oito meses. Ela era filha do servidor público municipal Gilberto Carlos Simioni.
Na tarde de sexta-feira, a prefeitura de Chapecó emitiu uma nota de pesar.
NOTA DE PESAR
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em nome da Administração Municipal, lamenta profundamente o falecimento trágico da empresária Valéria Simioni, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Chapecó. Valéria tinha 37 anos e era filha de Vera Simioni e do servidor público municipal Gilberto Carlos Simioni. Era casada e tinha dois filhos, Lucas, de 15 anos, e Bento, de um ano e oito meses. Que Deus dê força e conforte a família neste momento de dor.
Acidente
O acidente ocorreu por volta das 9h40, na BR 480, quando um veículo capotou resultando na morte da condutora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que a motorista apresentava múltiplos traumas e já estava em óbito. Detalhes sobre a dinâmica do ocorrido ainda não foram divulgados.

Com informações Diário do Iguaçu