Identificada vítima fatal de acidente em Piratuba

Foi identificada a vítima fatal de acidente na SC-150 que liga Piratuba à Usina Hidrelétrica de Machadinho. A saída de pista de um veículo com placas de Concórdia, seguida de choque em barranco, provocou o óbito da idosa Maria Constantina Vancin Carlotto, de 78 anos.

Maria Constantina Vancin Carlotto tinha 78 anos (Foto: Redes Sociais)

Ela era uma das ocupantes da Toyota Hillux SW4, junto com outras três pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Piratuba, o motorista não se feriu, apresentava sinais vitais estáveis e já estava fora do veículo quando o socorro chegou no local. 

Uma passageira foi socorrida alegando dores na perna esquerda, em que havia escoriações e suspeita de fratura. Essa vítima foi encaminhada para avaliação médica.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima fatal estava no banco traseiro do veículo e estava inconsciente. Houve tentativa de de reanimá-la dentro da ambulância com o uso do desfibrilador, durante o deslocamento para o hospital de Piratuba/Ipira, mas sem êxito.

A família é moradora de Concórdia e o velório acontece na Sala Velatória Municipal até às 17h. Após esse horário, haverá a cremação em Erechim.

Esse é o segundo óbito provocado por acidente de trânsito na região em menos de uma semana. O primeiro aconteceu na tarde do sábado, dia 29, na SC-283 em Seara. (Rádio Aliança)

Leia também:

Caminhão fica destruído após saída de pista na SC-155 em Xavantina

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×