As cinco vítimas do grave acidente registrado na manhã da terça-feira (24) na BR-280, em Porto União, Santa Catarina, foram identificadas. Quatro adultos e uma criança, todos da mesma família e moradores de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, perderam a vida no acidente. As vítimas são:
- Moacir Mários da Silva, 50 anos
- Solizete Oldoni, 47 anos
- Fernanda Mários da Silva, 24 anos (filha de Moacir)
- Thais Helena Cardoso Borges de Lima, 28 anos (cunhada de Moacir)
- Yago Samuel da Silva, 6 anos (filho de Thaís)
Segundo informações da família, eles voltavam de uma viagem ao litoral de Santa Catarina quando um dos veículos que faziam parte da caravana quebrou e precisou ser guinchado. As cinco vítimas seguiram viagem no carro que mais tarde se envolveria no acidente.
O marido de Fernanda, que estava no caminhão do guincho, encontrou o carro da família já destruído. Em estado de choque, ele teve que receber o atendimento pré-hospitalar e ser posteriormente encaminhado para o hospital.
O acidente
A colisão, que foi por volta das 7h, envolveu uma carreta e um Ford/Fiesta, com placas de Pato Branco (PR). Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas fatais estavam no veículo de passeio.
Equipes dos bombeiros foram mobilizadas para prestar atendimento no local e liberar a via, que segue com trânsito lento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e agora apura as causas do acidente.
Com informações Clic RDC