Identificadas vítimas de acidente na BR 153 em Água Doce

Um grave acidente de trânsito resultou em uma grande tragédia por volta das 7h25 da manhã desta quarta-feira (22). O fato aconteceu na BR 153, em Água Doce, nas proximidades do posto Fiscal e da PRF. A colisão foi entre Siena e caminhão.

As vítimas foram uma adolescente de 16 anos, uma criança de 8 meses e mais dois homens adultos.  O caminhão tinha placas de Panambi, Rio Grande do Sul e o automóvel, placas Mercosul, de São José dos Pinhais, Paraná.

Perderam a vida no acidente o motorista do Siena, Adinei Garcia, de 44 anos, a filha Amanda, de 16, o neto Ravi, de apenas 8 meses e o amigo da família, Ivair Pompeu, de 54 anos. Eles retornavam da cidade de Coronel Martins para Caçador. Adinei tinha ido visitar a filha mais nova que mora com a mãe. 

A PRF relatou que o automóvel invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta. Todas as vítimas morreram ainda no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A PRF informou que o motorista da carreta não se machucou.


Fonte: Éder Luiz/PRF/ Rádio Rural e Oeste Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui