Confirmado terceiro óbito no acidente com caminhão do Exército em Blumenau

Caminhão do Exército cai em ribanceira no Vale do Itajaí; acidente deixa 2 mortos e 39 feridos

As duas primeiras vítimas fatais do acidente envolvendo um caminhão do Exército em Blumenau haviam sido identificadas na tarde da quarta-feira (16). Alex Carvalho da Cruz, de 20 anos, e Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, eram soldados do 23°BI (Batalhão de Infantaria).

Alex e Diogo eram moradores de Indaial. Eles faziam parte do grupo de 44 integrantes do caminhão, que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Os outros ocupantes foram resgatados e encaminhados a hospitais de Blumenau. Na noite desta quarta-feira foi confirmada também a morte de Alexandre da Silva Reginaldo, natural de Porto Belo.

O acidente foi registrado por volta das 8h20 na Rua Belmiro Colzani, no bairro Progresso. O caminhão seguia trajeto até a Área de Instrução do Batalhão (AIB) do 23º Batalhão de Infantaria, quando sai da estrada, que não era pavimentada e capotou.

Diversas viaturas do Samu, do Corpo de Bombeiros Militar e dos Bombeiros Voluntários de Indaial e Pomerode trabalharam no resgate às vítimas. O Arcanjo-03 também foi acionado.

Soldados de 18 e 20 anos estão entre os mortos no acidente

LEIA MAIS

Exército confirma morte de duas pessoas em acidente com caminhão

Reflexos da guerra cada vez mais presentes (Crônica)

Com informações ND+

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×