Um caminhoneiro de 42 anos morreu após um grave acidente de trânsito na ERS-406, entre Nonoai (RS) e Chapecó (SC). A saída de pista, seguida de capotamento ocorreu por volta das 23h30 de terça-feira (19), próximo do rio Uruguai, na serra do Goio–Ên, próximo à divisa do Estado Gaúcho com Santa Catarina.
O motorista, identificado como Sandro Amaro, ficou preso às ferragens, foi resgatado com vida e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.
De acordo com informações da Brigada Militar Rodoviária, por motivos ainda desconhecidos, o motorista teria perdido o controle do bitrem, com placas de Clevelândia (PR), saiu da pista, no sentido contrário ao que trafegava e capotou diversas vezes. O veículo estava carregado com sementes de trigo.
Sandro era morador do município paranaense e trabalhava para a empresa Siviero Transportes de Cereais.
Nas redes sociais diversos amigos lamentaram a morte:”Nossos sinceros sentimentos à família enlutada, a Cleci e ao Daniel que Deus conforte os seus corações, e que Deus receba o Sandro de braços abertos”, publicou um dos amigos.
LEIA MAIS
Pré-candidato do Novo na região, de cara com a realidade
Carreta tomba e motorista fica ferido em Chapecó
Homem morre após ser atingido por árvore no interior de Irani
Com informações Clic RDC