Identificado motorista que morreu em capotamento de caminhão na SC 154

Neudir Trevelin morreu preso nas ferragens do veículo (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

O motorista que morreu no capotamento de um caminhão na tarde desta terça-feira, dia 3, em Passos Maia, no Oeste catarinense, está sendo velado no município de Abelardo Luz.

A vítima foi identificada como Neudir Alves Trevelin, de 50 anos, que ocupava um caminhão carregado com insumos agrícolas. O veículo saiu da pista e capotou na SC-154, parando com as rodas para cima.

Neudir está sendo velado na Igreja Matriz, e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h30 desta quarta-feira, dia 4, no cemitério municipal.

A vítima era casada e deixou duas filhas, uma menor e outra maior de idade.

O acidente

Neudir perdeu o controle da direção do caminhão em um trajeto íngreme e com curvas acentuadas, vindo a tombar nas margens da rodovia, por volta das 15 horas. 

Com o forte impacto, a cabine ficou destruída e o condutor morreu preso nas ferragens. A carga ficou espalhada no local.

Outra pessoa também estava na cabine e foi levada com ferimentos para o hospital de Ponte Serrada. A gravidade das lesões não foi informada.

Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária. Bombeiros dos municípios de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes trabalharam na ocorrência. 

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas