Identificado o casal encontrado morto em Chapecó

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) está investigando a morte de um casal na noite de domingo (19) no município de Chapecó. O caso ocorreu por volta das 21h30 no bairro Bom Pastor.

Quem é o casal encontrado morto em Chapecó — Foto: Arquivo Pessoal/ND

Ana Paula Sangali, de 36 anos, estava morta no chão da casa e Clodoaldo Oliveira, de 37 anos, na cama do casal, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Os dois apresentavam marcas de tiros, conforme informou a PM (Polícia Militar). Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) confirmou as mortes.

A Polícia Militar afirma que há indícios de que ocorreu um feminicídio seguido de suicídio. No entanto, isso está sendo investigado pela Polícia Civil. Esse será o primeiro caso de feminicídio de 2021 em Chapecó.

Além de muito sangue, a polícia encontrou um revólver 38 na casa, com duas munições usadas, três intactas e cinco cartuchos extras. A arma não possuía registro de crime.

Uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) fotografou e coletou informações na casa, que fica na rua Manoel Rolim de Moura. Além disso, removeu os corpos para perícia. Os laudos devem ajudar na investigação.

Caso foi registrado na rua Manoel Rolim de Moura, no bairro Bom Pastor — Foto: Arquivo/ND

Caso foi registrado na rua Manoel Rolim de Moura, no bairro Bom Pastor — Foto: Arquivo/ND

Amigas de Ana Paula lamentaram a morte na internet e descreveram a mulher como “guerreira e trabalhadora”.

“Você vai fazer muita falta, vou sentir falta da sua risada, brincadeiras e de dizer que nunca queria comer”, escreveu a amiga Aline Gomes. “Uma excelente mãe, guerreira, trabalhadora”, completou. “Estamos todos chocados, eu não acredito”, disse Mari Oliveira.

LEIA MAIS

Com informações ND+

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×