Identificado o homem que morreu em grave acidente em Chapecó

Foto: Marcos Lewe/ClicRDC

Foi identificado como Fernando Terras, de 30 anos, o homem que morreu após uma violenta colisão entre dois automóveis, na SC-480, na serra do Goio-Ên, em Chapecó.

Segundo informações no local do acidente, o fato aconteceu por volta das 17h da sexta-feira, dia 03. Fernando era colaborador da Imobiliária Markize, de Chapecó.

No local, um Volkswagen/Voyage, de Porto Alegre (RS) colidiu com um Volkswagen/Gol, de Chapecó. O Gol seguia sentido GoioÊn para Chapecó, invadiu a pista contrária e colidiu contra o Voyage

O motorista do Voyage foi resgatado com ferimentos na região da cabeça e Fernando, que era o condutor do Gol, foi a óbito no local. Além do Corpo de Bombeiros, o Samu também foi acionado para atender a ocorrência.

A empresa em a vítima trabalhava emitiu uma nota:

“Hoje sentimos a perda de um colaborador e amigo, que sempre se dedicou e entregou o seu melhor. Lembraremos com amor, carinho e admiração toda a trajetória do Fernando junto a equipe Markize. Seremos para sempre gratos por termos compartilhado ótimos momentos ao lado dessa pessoa incrível. Enviamos aos familiares e amigos, nossos sentimentos e consolações. Que Deus o receba de braços abertos em seu novo lar”, divulgou a empresa.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×