sáb, 28 mar 2026, 10:05:22

Incêndio destrói residência no Centro de Quilombo

Um incêndio em uma casa mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na noite da sexta-feira, 27, no município de Quilombo.

O fato foi por volta das 22h19min, na Travessa Porto Alegre, no centro da cidade. O atendimento foi efetuado por guarnições do 14º Batalhão de Bombeiro Militar, com equipes de Quilombo e também de Coronel Freitas.

Ao chegarem no local, os bombeiros confirmaram que se tratava-se de um incêndio em uma residência unifamiliar de madeira, com aproximadamente 80 metros quadrados, já em fase de desenvolvimento completo.

O trabalho de combate ao incêndio durou cerca de uma hora, seguido por aproximadamente 1h15 de rescaldo. Ao todo, foram utilizados cerca de 20 mil litros de água na operação que contou ainda com o apoio de um caminhão-pipa da Defesa Civil do município, além do reforço da equipe de Coronel Freitas.

Após a extinção completa do fogo, o proprietário da casa foi identificado, e a área foi isolada para a perícia, que deverá apurar as causas do incêndio. Não houve feridos.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas