Deu ruim para o Inter neste sábado à tarde, 5, em Erechim. Jogou mal, perdeu a partida, a invencibilidade e a liderança do Campeonato Gaúcho. Na jornada negativa, Edenilson perdeu um pênalti quando o placar estava em zero a zero. O Ypiranga, novo líder, com nove pontos, venceu por 3 a 1, com méritos. O Grêmio, sem jogar nesta rodada, é o vice-líder com sete pontos e o Inter, com o mesmo número de pontos, está em terceiro.
LEIA MAIS:
https://belosf7.com.br/quase-15-milhao-de-catarinenses-ja-foram-infectados-pelo-coronavirus/
https://belosf7.com.br/matriz-de-risco-aponta-piora-no-quadro-da-pandemia-na-amauc/
Lorrian marcou o primeiro gol em belo chute da entrada da área. Bruno Mendes empatou para o Inter ainda no primeiro tempo.
No início da segunda etapa, Erick fez duas vezes , diferença de 1min15 entre um gol e outro. O primeiro, em jogada pela esquerda e o outro, pelo meio. Em tarde de péssimo desempenho do lateral Heitor, o atacante do Ypiranga foi o melhor da partida.
A derrota para o Ypiranga e o desempenho apenas modesto nas outras partidas, indicam que o técnico Alexander Medina terá muito trabalho para acertar o time. Por enquanto, o colorado repete o fraco futebol do segundo semestre do ano passado.
O duelo manteve o tabu de três décadas, período em que o Inter não consegue derrotar o Ipiranga em Erechim. A partida deste sábado tem outra marca – pela primeira vez o Ypiranga fez três gols no colorado em um mesmo confronto.