Dois irmãos, acusados de um homicídio registrado em 2024, em Seara, vão ser julgado através do Tribunal do Júri na próxima semana.

Na sexta-feira, dia 27 de fevereiro, com início às 08h, no Fórum da Comarca de Seara, o homem de iniciais M.A.L.G., e o irmão também de inicias M.A.L.G., respondem pela morte de João Pedro Barbosa da Silva, 27 anos.
O crime foi no dia 1° de dezembro de 2024, na Rua Aléssio José Zandoná no Bairro São João, em Seara. Na ocasião a vítima foi morta com disparos de arma de fogo após uma briga generalizada em um camping.
Em determinado momento, um dos autores sacou uma arma e efetuou diversos disparos em direção a vítima, natural de Pernambuco e sem passagens policiais no estado de Santa Catarina.
João chegou a ser atendido e encaminhado ao hospital São Roque, porém o óbito foi constatado após dar entrada ao hospital. Os suspeitos pelos disparos, conforme a polícia na época eram um homem de 26 anos e seu irmão de 21 anos, ambos de Alagoas. Eles foram presos em flagrante portando a arma utilizada no crime.
No julgamento da próxima sexta os réus vão ter como defensores Grasieli Brizola Galupo e Osmar Junior Alves Pereira Callegari. Na acusação o promotor de Justiça Wesley da Silva Muller e a sessão presidida pelo juiz Pedro Antonio Panerai.





