sex, 20 fev 2026, 11:30:43

Irmãos acusados de homicídio vão a júri popular em Seara

Dois irmãos, acusados de um homicídio registrado em 2024, em Seara, vão ser julgado através do Tribunal do Júri na próxima semana.

Arma utilizada no crime.

Na sexta-feira, dia 27 de fevereiro, com início às 08h, no Fórum da Comarca de Seara, o homem de iniciais M.A.L.G., e o irmão também de inicias M.A.L.G., respondem pela morte de João Pedro Barbosa da Silva, 27 anos.

O crime foi no dia 1° de dezembro de 2024, na Rua Aléssio José Zandoná no Bairro São João, em Seara. Na ocasião a vítima foi morta com disparos de arma de fogo após uma briga generalizada em um camping.

Em determinado momento, um dos autores sacou uma arma e efetuou diversos disparos em direção a vítima, natural de Pernambuco e sem passagens policiais no estado de Santa Catarina.

João chegou a ser atendido e encaminhado ao hospital São Roque, porém o óbito foi constatado após dar entrada ao hospital. Os suspeitos pelos disparos, conforme a polícia na época eram um homem de 26 anos e seu irmão de 21 anos, ambos de Alagoas. Eles foram presos em flagrante portando a arma utilizada no crime.

No julgamento da próxima sexta os réus vão ter como defensores Grasieli Brizola Galupo e Osmar Junior Alves Pereira Callegari. Na acusação o promotor de Justiça Wesley da Silva Muller e a sessão presidida pelo juiz Pedro Antonio Panerai.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas