Janaína Dutra fala como nova Rainha de Seara

“Experiência maravilhosa”. Esta foi a primeira frase de Janaína Kornfuehrer Dutra assim que divulgado o resultado do concurso de beleza em que foi escolhida a Rainha de Seara.

A nova Rainha do Município também destacou a “emoção muito grande” de vencer o certame e ter a responsabilidade de representar Seara em eventos no próximo ano. Ela agradeceu o apoio da família e a Casa da Cultura pela preparação das meninas que concorrera.

O evento foi  realizado no sábado à noite (7) no CTG Seara e Pampa e  teve a participação de mais sete candidatas.  Kessia Abati é a 1ª Princesa e Caroline Valentini, a 2ª Princesa. Também  concorreram Flávia Hoff, Inaiê Giaretta, Pamela Alves da Costa, Rafaela Gris e Regina Deitos.

A Comissão Julgadora atribuiu notas com base nos quesitos comunicação, beleza, simpatia e desenvoltura em três desfiles. O primeiro é coletivo, o segundo, individual, e, ao final, a segunda apresentação coletiva.

O Concurso  Rainha de Seara foi uma iniciativa a Associação Empresarial, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Prefeitura Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui