JBS de Seara faz doação de materiais a hospitais da região

A unidade da JBS em Seara, Santa Catarina, irá doar itens de higiene e prevenção contra o COVID-19 para hospitais da região.  Entre os materiais que estão sendo doados estão cerca de 10 mil itens entre máscaras, aventais descartáveis e luvas de proteção. A empresa também está fazendo a doação de material de limpeza, sendo 50 litros de sabonete líquido e 60 litros de álcool.

Os equipamentos e demais materiais estão sendo distribuídos a três hospitais locais: Hospital São Roque, que fica na cidade de Seara; Hospital São Pedro, em Itá; e o Hospital São Francisco, no município de Concórdia.

A entrega dos materiais ao Hospital São Roque aconteceu nesta terça-feira, 31 de março. A casa hospitalar fará a distribuição dos itens para as outras instituições. 

A Companhia também anunciou na semana passada que, por meio da unidade JBS Higiene e Limpeza, vai doar mais de ois milhões de sabonetes que serão entregues para os 120 mil colaboradores da empresa em todo o Brasil e para instituições carentes de São Paulo e Rio de Janeiro, estados com o maior número de contaminados pelo COVID-19.

As ações fazem parte do Programa de Responsabilidade da JBS, “ Fazer o Bem, Faz Bem”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui