Jovem é detida com maconha embalada a vácuo em Chapecó

Uma jovem de 19 anos foi detida com cerca de 600g de maconha embaladas a vácuo. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), em uma casa no bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Droga foi apreendida e levada à delecagia. – Foto: Diego Antunes/NDTV Chapecó/Divulgação

A droga foi apreendida e levada à delegacia.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma denúncia foi feita relatando que a jovem estava vendendo drogas. No local, por uma janela com o vidro quebrado, os policiais enxergaram um dos pacotes em cima da cama.

Enquanto conversavam com um homem, segundo a polícia, a jovem teria escondido a droga na gaveta de uma escrivaninha. Após revistas, os policiais encontraram o entorpecente. A droga estava dividida em três pacotes.

O sargento da PM, André Alves dos Santos, explicou que a droga costuma estar em tabletes maiores. “Para a nossa guarnição foi uma surpresa encontrar três pacotes embalados a vácuo. Não é tão corriqueiro a apreensão desse tipo de material nessa situação”.

De acordo com a polícia, a mulher não quis repassar mais informações sobre a droga. A jovem, que não tinha passagens policiais, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil junto com a maconha.

Informações ND + / Foto: Diego Antunes/NDTV Chapecó/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui