Júri de tentativa de homicídio em Arabutã será nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira, 1º de julho, o Tribunal do Júri da tentativa de homicídio ocorrida em 2016, no município de Arabutã. A Sessão será realizada a partir das 9h no Fórum da Comarca de Justiça de Ipumirim. No banco dos réus, estará L.M.G de C.

Conforme denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu por volta das 4h40 do dia 19 de junho de 2016, em via pública, na Avenida Lauro Müller, no centro de Arabutã. O denunciado agrediu e efetuou disparo de arma de fogo contra outro homem. A vítima estava saindo de um baile, que acontecia num clube do município, quando foi surpreendida pelas costas, sendo agredida com chutes. Em seguida, houve o disparo, que atingiu o abdômen.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã e conduzida para atendimento médico. Em função do ferimento, o homem perdeu parte do intestino delgado. 

A Sessão será realizada a partir das 9h no Fórum da Comarca de Justiça de Ipumirim. Foto divulgação

De acordo com o Ministério Público, o crime foi praticado por motivo torpe, já que a vítima estava na companhia da ex-namorada do réu. Completa que as agressões partiram pelas costas, o que dificultou reação e defesa.

A Sessão será presidida pelo juiz Augusto Cesar Becker; o réu será defendido pelo advogado Lucas Ferenc e o Ministério Público estará na acusação.

Informações da Rádio Aliança

Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×