Ladrões invadem casa em Concórdia e fazem a “limpa”; prejuízo é de R$ 15 mil

Os ladrões fizeram a “limpa” em uma residência no loteamento Bom Jesus, próximo do loteamento Bussolaro e do bairro Frei Lency nas últimas horas, segundo as informações dos próprios moradores do imóvel.

A ação dos bandidos ocorreu possivelmente durante a madrugada do domingo, dia 9, quando a família estava no litoral de Santa Catarina.

Algumas imagens de câmeras de videomonitoramento poderão ajudar a identificar os autores do crime que ficaram mais de duas horas dentro da casa. O prejuízo é superior a R$ 15 mil. 

Ao retornar do litoral a família percebeu a ação dos bandidos. Eles invadiram a casa por uma das janelas do imóvel. Foram levados: uma TV LG 42 polegadas, uma bicicleta aro 29 Caloi, Fritadeira Elétrica, Torradeira Cadence, Batedeira Britânia, Celular Samsung A22, roupas, calçados, notebook positivo, rádio CD automotivo, uma garrafa de espumante, relógio e botijão de gás.

O proprietário conseguiu visualizar nas câmeras de videomonitoramento que um dos bandidos utilizou um carrinho de mão para transportar os produtos furtados. Além de praticar o furto, o ladrão ainda comeu uma “perna” de salame, tomou três litros de leite com achocolatado (Nescau), ligou o climatizador e utilizou o banheiro da casa. 

Sabendo que ninguém estava em casa o ladrão aproveitou para ficar no imóvel por horas sabendo que ninguém iria flagrá-lo no local. 

Com informações, Atual FM

Leia mais:

Vacinas para crianças devem chegar à regional de Concórdia na próxima semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui