
A moradora de Seara, Inaldi da Silva, de 59 anos, criou uma vakinha para custear o tratamento do câncer de colo do útero. Segundo informado, a cerca de dois meses ela foi diagnosticada com a doença, que infelizmente já se espalhou para os linfonodos da região da clavícula. “Fiz exames de ressonância magnética, PET-CT e biópsias, recebi a confirmação e, desde então, minha vida mudou completamente”, diz Inaldi.
A VAKINHA PODE SER ACESSADA NESTE LINK
O tratamento é urgente e envolve:
- 6 sessões de quimioterapia com Carbotaxol
- 5 sessões de quimioterapia com Cisplatina juntamente com 25 sessões de radioterapia
- Sessões de Braquiterapia (ainda não definidas quantidades)
Pelo SUS, o tratamento teria início apenas no final de julho, “o que é muito arriscado. A cada dia que passa, a doença pode avançar ainda mais. Na rede particular, até o momento o valor estimado para iniciar imediatamente é de R$ 72 mil (faltando ainda definir a quantidade da Braquiterapia). Este é um valor que não tenho como arcar sozinha”.
Qualquer valor pode ser doado. “Se não puder contribuir financeiramente, suas orações, boas energias e o simples gesto de compartilhar essa vaquinha já serão uma bênção. Desde já, agradeço imensamente a todos que puderem me ajudar de alguma forma”.
Leia também: