
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta de 23h20 do sábado, 20, na rodovia Aquelino João Pertusatti (SC-482), no interior de Santiago do Sul, no Oeste de Santa Catarina. O motociclista não resistiu e morreu no hospital.
A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um veículo VW/Gol e uma motocicleta Honda/CBX 250. O automóvel era conduzido por um homem de 30 anos, enquanto a motocicleta era pilotada por um homem de 40 anos, que levava como caroneira uma mulher de 31 anos.
Com o impacto, o condutor da motocicleta e a caroneira sofreram ferimentos graves. Ambos foram atendidos no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Bernardo, no município de Quilombo.
Apesar do atendimento médico, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a caroneira permanece internada em estado grave, recebendo cuidados médicos.
Durante consulta aos sistemas oficiais, foi constatado que o condutor do VW/Gol não possuía habilitação para dirigir. Já o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o ano de 2020. As causas exatas do acidente ainda serão apuradas.
Leia também:
Moradores relatam novos tremores de terra no interior de Concórdia








