Um grave acidente de trânsito na RS-208, em frente à Carvoaria, no município de Maximiliano de Almeida (RS) deixou uma pessoa morta na noite do sábado, dia 24. O acidente foi por volta das 21h55, e os Bombeiros Voluntários de Machadinho foram acionados para atender o fato.

Foi uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete. Os dois ocupantes da motocicleta, moradores de Maximiliano de Almeida, sofreram ferimentos graves.
O carona teve a perna esquerda amputada, logo abaixo do quadril. Já o condutor da motocicleta apresentou fratura exposta no tornozelo esquerdo.
As vítimas receberam atendimento pré-hospitalar no local, com procedimentos de imobilização, controle de hemorragias, sendo posteriormente encaminhadas ao Hospital Beneficente São José, em Maximiliano de Almeida.
Os bombeiros também prestaram apoio à equipe médica da unidade hospitalar. Após estabilização, as vítimas foram transferidas para o Hospital das Clínicas de Passo Fundo, para atendimento especializado.
Durante a madrugada uma das vítimas, Gilmar Antonio Stibuski, de 48 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A outra vítima permanece hospitalizada. (RÁDIO CAPINZAL)







