Motorista morre em acidente na BR-282 em São Miguel do Oeste

Um motorista morreu após colidir seu caminhão em uma árvore na BR-282 em São Miguel do Oeste. O fato foi registrado às 14h desta quinta-feira, 08.

Motorista morre em acidente na BR-282 em São Miguel do Oeste
Foto: Bombeiros

No local, o veículo estava às margens da rodovia preso a uma árvore. O caroneiro conseguiu sair por meios próprios antes da chegada da guarnição. O condutor estava preso às ferragens. Após minutos da chegada das guarnições, o mesmo evoluiu para ausência de sinais vitais. A vítima encontrava-se politraumatizada no banco do condutor com o teto, o painel e o volante pressionando a cabeça, o tórax, o abdômen e ambas as pernas.

Devido a cabine do caminhão estar amassada e presa contra a árvore, o local estava de difícil acesso. Foi necessário retirar o teto parcialmente, corte das colunas A e B, corte de alívio e rolamento do painel para conseguir acessar o condutor, pelo lado oposto do veículo.

Após a extração, o corpo ficou aos cuidados da PRF, Polícia Civil e IGP os quais estavam no local. O caroneiro não se feriu e não necessitou ser conduzido. Cabe ressaltar que esteve no local a Ambulância da Unimed com o Médico, o qual constatou a ausência total dos sinais vitais e também parou no local auxiliar a USA do Samu até a extração da vítima.

Leia também:

Estradas rurais receberão prioridade para viabilizar o transporte escolar

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×