O motorista que morreu na noite da segunda-feira, dia 6, em um acidente na BR-282 em Xanxerê, morava em Xaxim, no Oeste catarinense.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Everson Ferreira, de 31 anos.

Créditos: Reprodução/Oeste Mais
A colisão envolveu um automóvel de passeio e uma carreta, por volta das 23 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Everson foi a óbito ainda no local do acidente. Ele estava preso nas ferragens, com diversos ferimentos, e precisou ser retirado através do teto do veículo.
O condutor da carreta, que tinha placas de Enéas Marques (PR), foi atendido com vários ferimentos pelo corpo e levado ao hospital São Paulo, de Xanxerê, por uma equipe do Samu.
Após a retirada do corpo do local e também dos veículos, os bombeiros utilizaram maravalha para a limpeza da pista em pontos onde houve vazamento de óleo diesel.
O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência também foi atendida por guarnições da Polícia Científica e Polícia Civil.
Everson era natural de Xanxerê e trabalhava como caminhoneiro na Magnabosco Transportes.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Grave acidente causa morte de um homem em Xanxerê
Irmãos acusados de tentar matar venezuelano em Concórdia são presos no Pará
Motorista morre em grave acidente no Oeste de SC
Dois novos secretários municipais são anunciados em Concórdia
“Carreiro” é aberto em cima de rotatória para desviar buracos na SC-155
Com informações Diário do Iguaçu