A Polícia Militar de Seara atendeu uma ocorrência de ameaça nas últimas horas. O fato foi registrado em uma casa de shows, no interior de Seara.
Segundo informações, as guarnições foram empenhados para atendimento de uma averiguação de pessoa em atitude suspeita e chegando ao local foi constatado uma ameaça.
Uma mulher informou que trabalha na casa de shows e estava atendendo um homem que lhe entregou um cheque de R$ 110. Uma outra funcionária informou que não aceitaria o cheque e que deveria ser pago em dinheiro. Ao ter o cheque negado o homem se alterou e disse que ela deveria aceitar o cheque e que tinha uma arma.
Ainda segundo informações, o homem também perguntou se a mulher não tinha medo da morte, querendo intimidá-la. Minutos depois os homens se retiram do ambiente e foram sentido Itá.
A mulher informou que estaria com mais outro homem e, segundo ela, os homens estavam em um veículo, mas não foi possível identificar a placa do mesmo que foi utilizado na fuga.
As guarnições realizaram buscas nas redondezas, não sendo possível encontrar os possíveis autores. Diante dos fatos a guarnição realizou o registro fotográfico, orientou a vítima acerca dos procedimentos previstos e liberou.